domingo, 24 de fevereiro de 2013

Comprinhas Fevereiro

Olá aqui mais algumas comprinhas que eu fiz e acho que vocês podem gostar, comprei um pouquinho de cada coisa vou começar por maquiagem...

Base extra leve Natura Faces

A minha base é da cor bege médio e contém 20 ml tem boa cobertura gostei muito!!! Ótima qualidade fácil de espalhar, a cor também ficou ótima na minha pele e nao fica oleosa. gostei muito e o valor foi 12,99

Corretivo Líquido Avon Colortrend 

Eu comprei na cor Natural contém 10g tem uma textura bem aguada vou testar e volto para dar minha opinião eu paguei 3,99 na promoção...

Quinteto de sombras 3d Fenzza


Adorei essa sombra muitoooo pigmentada, as cores são maravilhosas e bem neutras da para usar de dia ou a noite que fica ótimo!!! paguei 6,99 

Batom coleção beijo marchetti cor 05

Estou amando essa cor ele tem ótima cobertura a cor é maravilhosa com efeito mate, um rosinha lindo lindo...  eu paguei 7,20

Esmaltes Impala matte fluoss fica fosco na unha...
                cor shock cor fluors
cor club



                                                    Eu comprei também coleção novo70

cor boho chic

cor paz e amor


Adorei essas cores depois quando eu usar eu mostro como ficou... e ai gostaram? Deixe seu comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário