quarta-feira, 8 de maio de 2013

Comprinhas de Maio

Olá.
Hoje vou mostrar algumas comprinhas que eu fiz são poucos produtos mas vou testar e depois faço um post aqui no blog. Então vamos ver...

Comprei o Shampoo e Condicionador da Tresseme Reconstrução e Força, ainda não usei mas a textura do Shampoo como na foto é perolado, e o Condicionador é bem puro e hidratante... assim que eu lavar os cabelos com ele eu volto para falar como ele funciona...

Pincel Réplica Mac 187 (duo fiber) usei ele 2 vezes e estou gostando bastante da qualidade.


Pincel Macrilan para blush gostei muito só achei que as cerdas poderiam ser mais duras...


Batom Max Love cor 161 rosinha lindo...


Batom Max Love cor 151 estou amando essa cor fica um rosinha bem natural, cor de boca lindo demais...


Batom Vult 26 essa cor é linda um lilas maravilhoso...


Esse Batom Vult 27 é um coral rosado muito lindo parece com o please me da Mac.


E ai gostou deixe seu comentário e indicações de batons também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário