quarta-feira, 8 de maio de 2013

TAG Meus Batons Favoritos

Olá 
Hoje quero mostrar meus batons favoritos, eu tenho outros batons mas não uso muito então não vou mostrar, só estou mostrando os preferidos e queridinhos. Sempre que eu vou sair uso algum desses e ate em casa uso também. Porque adoro essas cores... Vamos ver?



Adoro rosa então grande parte dos meus batons são rosa, lilas e só tenho 2 vermelhos... o resto é rosinhas



As marcas dos batons são Natura, Marchetti, Avon Collor Trend, Max love e Vult todos tem ótimos preços e são bem baratos.Meu batom mais caro é o da Natura Faces que paguei por volta de 12 a 15 reais, os da avon foram os mais baratos de todos paguei 2,99, e os outros são por volta de 6 a 9 reais...


Todas as cores dos batons caso vocês tenham interesse em comprar...


Eu gostei e vc?

Nenhum comentário:

Postar um comentário