domingo, 28 de abril de 2013

Violeta Genciana no Meu Cabelo Loiro

Olá


Hoje vou mostrar como clareei meu cabelo




 Na primeira foto estava no tom de preto azulado.
Na 2° foto fiz algumas luzes bem fininhas.
3° Foto fiz mais luzes na maioria do cabelo mas ficou dourado.
E depois fiquei fazendo luzes sempre ate chegar no ultimo tom, retoco a raiz de três em três meses e não uso tintura nenhuma é só luzes mesmo...


Manutenção do fio:


E para manter o tom de loiro eu passo Violeta Genciana que ajuda muito meu cabelo.

Preparação da Violeta Genciana:

Em um balde coloco 1 litro de água e 3 gotas de Violeta Genciana misturo bem  e jogo sobre todo o comprimento do cabelo e começa a clarear super rápido então lavo tirando todo o excesso passo
 shampoo e faço uma hidratação, porque a Violeta Genciana resseca muito o cabelo.
Eu uso a Violeta Genciana de 15 em 15 dias e da um ótimo resultado, retira todo o amarelado e o
 cabelo fica bem na cor que eu gosto...
Paguei R$ 2,54 super baratinho.


Shampoo Salon Opus

      

Também uso o shampoo desama relador Salon Opus Violet contém 350 ml e ajuda muita na manutenção do loiro passo no cabelo no banho deixo uns minutos retiro e passo de novo nas instruções de uso eles falam para deixar agir 5 minutos. Eu uso 1 vez por semana e nas outras lavagens uso outros shampoo normais mesmo, gosto muito do shampoo Seda Pureza Refrescante para cabelos oleosos e deixa meu cabelo bem limpinho.

E ai gostaram? Me deixem sugestões de produtos para cabelos loiros... bjus





Nenhum comentário:

Postar um comentário