segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cuidados Com os Cabelos




Avon Advance Techniques Controle do Volume Fluido









Sempre que eu faço escova ou chapinha eu finalizo com esse fluido para tirar o  volume e arrepiado dos cabelos.
Ele é bem grosso, com pampi que facilita na hora de pegar o produto assim cai a quantidade certa para não encher o cabelo de óleo néh kkkk quem nunca exagerou e ficou com o cabelo todo oleoso.... Então gostei muito do pampi para não exagerar na quantidade... Também tem um cheiro bom e da bastante brilho no meu cabelo.






Óleo de Argan da Inoar 









Eu uso demais esse óleo ele é maravilhoso além do cheiro que é muito bom... Ele deixa meu cabelo mais liso mais brilhoso e o meu cabelo absorve o óleo muito rápido então fica natural... Quando eu lavo os cabelos depois eu passo o óleo de argan e faço escova fica ate mais fácil de escovar e pranchar. Já usei ele na Hidratação também e fica bom também esse produto é maravilhoso adoro... E você qual seu óleo de cabelo? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário