segunda-feira, 8 de abril de 2013

Limpeza de Pele em Casa

           Olá hoje venho mostrar uma forma barata e fácil de fazer limpeza de pele!!!

1° Passo: Lavo o rosto com um sabonete Líquido que eu tenho da Clean e Clear mas você pode usar o que vc tiver em casa...

2° Passo: Pego uma colher de hidratante facial e adiciono uma colher de açúcar misturo bem e passo pelo rosto fazendo movimentos circulares e levemente para não agredir a pele...

3° Passo: Depois de esfoliar bem retiro todo o produto com água e sabonete facial sua pele vai ficar macia e limpa...

4° Passo: Finalizo com adstringente ou tônico eu uso o adstringente da Clean e Clear e funciona muito bem na minha pele.

Faço uma vez por semana esses passos e sinto minha pele macia. E você já fez sua limpeza de pele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário